quinta-feira, 14 de maio de 2015

POLICIAIS SE COMOVEM COM LADRÃO, PAGAM FIANÇA E DÃO COMIDA PARA ELE

Mário Ferreira Lima foi preso em flagrante após tentar roubar 2 Kg de carne em um mercado de Santa Maria. Ele foi liberado após policias pagarem fiança de Mário e se sensibilizarem com a história dele. Além disso, os policiais entregaram compras de mercado a ele nesta terça-feira (13).

O que comoveu os servidores da polícia foi o fato de Mário ser um eletricista desempregado, que sustenta um filho de 12 anos sozinho e recebe por mês o benefício do programa Bolsa Família. Como o valor não foi depositado na conta, ele tentou roubar 2 Kg de carne para alimentar o filho, mas foi flagrado pelo dono do estabelecimento, que chamou a polícia.

Durante o depoimento na delegacia, Mário chegou a passar mal e, depois de se recuperar, relatou que há quase um ano a esposa sofreu acidente, passou oito meses no hospital e depois foi morar com um filho de outro casamento, já que a família não conseguia sustentá-la. Para manter a vida do filho, que estuda à tarde, o pai procura fazer “bicos”, mas há dois meses não consegue trabalho.

O delegado estipulou uma fiança estipulada de R$ 270, paga por uma agente da Polícia Civil que ficou sensibilizada com a história. Outro agente resolveu dar a ele R$ 30 para que ele pagasse o valor da carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário