quarta-feira, 27 de maio de 2015

ACUSADO DE EMPREGAR '' FANTASMAS' ', DEPUTADO ENTREGA GARGO DE PRESIDENTE DA COMISSAÕ DE ÉTICA

O deputado pastor Edson Praczyk (PRB) discursou na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta quarta-feira (27) para responder às acusações de que manteria funcionárias fantasmas em seu gabinete.

O Ministério Público investiga se esposas de pastores evangélicos teriam sido usadas como fantasmas. Uma funcionária ligada a Praczyk teria procuração para movimentar as contas bancárias de todos os empregados do gabinete, e faria repasses ao deputado.

Durante o discurso, Praczyk chegou a entregar o cargo de presidente da Comissão de Ética da Assembleia. "Coloco (o cargo) à disposição. Se eu os envergonho, terei a tranquilidade para que substituam meu nome. Não fui eu que pedi para ser presidente. Fui conduzido", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário