sexta-feira, 29 de maio de 2015

AOS 81 ANOS, LENDA DO ROCK BRASILEIRO FAZ CIRURGIA DE CATARATA PELO SUS

Lenda do rock brasileiro, Serguei passará na próxima segunda-feira por uma cirurgia de catarata num hospital de Niterói.

 Sem plano de saúde, ele precisou recorrer ao Sistema Único de Saúde, o SUS. “Não tenho dinheiro, mas confio muito no trabalho dos médicos de lá”, diz o cantor de 81 anos, fotografado nesta quinta-feira em seu reduto, o município de Saquarema, na Região dos Lagos.

Tirando a visão prejudicada, Serguei conta que está gozando de boa saúde: “Não atrapalhando o sexo, estou realizado. Fiz um show recentemente na Região dos Lagos para cinco mil pessoas.

 Minha memória também não tem me deixado na mão. Ficaram impressionados comigo no palco. Artista é assim. O que mais a gente vê por aí não é artista, é gente desinibida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário