terça-feira, 26 de maio de 2015

ROSSONI DEIXA A PRESIDENCIA DO PSDB

O deputado federal Valdir Rossoni deixa a presidência do PSDB estadual e passa o bastão para o secretário geral do partido, deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

 A partir de agora, Traiano será o responsável pelo partido durante o período de organização e realização da convenção do diretório estadual. Rossoni deixa o PSDB depois de oito anos no comando do partido e dois anos na vice-presidência e deu como completa sua missão.

“Acredito que cumpri meu papel na presidência do PSDB-PR e agora o partido se prepara para um novo ciclo que inicia após a convenção, em junho”, disse Rossoni, que foi presidente do PSDB-PR de março de 2005 a abril de 2011; vice-presidente de abril de 2011 a abril de 2013 e novamente presidente de maio de 2013 a abril de 2015.

 Rossoni declarou também que apoia Traiano para sucedê-lo na presidência do PSDB-PR. A eleição da nova diretoria do partido para a gestão 2015/2017 acontecerá durante a convenção estadual, que será realizada no dia 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário