quarta-feira, 20 de maio de 2015

SEM ACORDO COM GOVERNO COMANDO DA GREVE SE REUNE NESTA QUARTA-FEIRA

Após o governo do Estado manter a proposta de reajuste salarial dos servidores em 5%, o comando estadual de greve se reúne nesta quarta-feira (20) para discutir os próximos passos do movimento.
Durante a tarde desta terça-feira (19), aproximadamente duas mil pessoas permaneceram concentradas em frente à Assembleia Legislativa.
 
 Alguns manifestantes entraram para acompanhar a sessão. Do lado de fora, o protesto seguiu de maneira pacífica. Com um carro de som, os alvos dos servidores eram o governador Beto Richa e o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa.
 
Os líderes do movimento se reuniram com o governo do Estado, mas novamente não houve acordo. Foi mantida a oferta de aumento salarial de 5% para o funcionalismo público. Os servidores não abrem mão da reposição da inflação, de 8,17%, em parcela única.
 
Por causa desse impasse, o comando estadual de greve marcou uma reunião para esta quarta-feira, em que serão discutidos os rumos da paralisação – como explica Luiz Fernando Rodrigues, diretor da APP Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário