sábado, 30 de maio de 2015

MENSALEIRO TAMBÉM AMA

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) cantou, chorou e fez piada com o mensalão ao celebrar seu casamento ontem, em Três Rios (RJ). Ele deu uma festa para 300 convidados apenas 13 dias após ser libertado da cadeia para cumprir o resto da pena em casa.

 Em discurso no altar, o petebista se emocionou ao agradecer a dedicação da noiva Ana Lúcia Novaes. "Ela sofreu ao meu lado as mais duras penas da minha vida. Nunca chorou, nunca se lastimou", disse, aos prantos. "Enfrentou com serenidade a CPI do Mensalão, a minha cassação na Câmara dos Deputados, o julgamento e a prisão."

Relembrando Zé Dirceu
Em seguida, Jefferson fez piada com seu embate contra o ex-ministro José Dirceu, a quem acusou de comandar o suborno de parlamentares em troca de apoio ao governo Lula.

"Minha Ana, você desperta em mim os instintos mais deliciosamente primitivos", disse, para risos da plateia. Em agosto de 2005, o petebista disse a Dirceu, no Conselho de Ética da Câmara: "Vossa Excelência desperta em mim os instintos mais primitivos".

 Jefferson cantou duas músicas românticas ao microfone: "Fascinação", gravada por Elis Regina, e "Dio, como ti amo", cantada por Gigliola Cinquetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário