O governador Beto Richa (PSDB) voltou a apontar que braços sindicais do PT estão por trás das manifestações dos servidores no Paraná. Em entrevista ao programa "Os Pingos nos Is", da Rádio Jovem Pan, Richa classificou a mobilização como "jogo político, sórdido e inescrupuloso".
"APP, a CUT, que são braços sindicais do PT e os baderneiros que se sentiam à vontade na manifestação. Todos que queriam provocar o confronto. Mais uma vez, a intenção de todos eles era invadir a Assembleia e proibir a votação do projeto", argumentou o governador.
"Estes 'líderes' venderam de forma maldosa e irresponsável uma ideia para os professores e para a sociedade que o projeto visava retirar os direitos dos servidores. Quem ouve uma coisa dessas, fica furioso. Mas isso não é verdade. Isso não faz o menor sentido. O que eles queriam era impedir a votação", acrescentou.
Beto Richa justificou o intenso cerco policial como medida para cumprir uma determinação judicial e garantir a segurança dos deputados estaduais. O governador evitou falar em excesso policial e novamente culpou pessoas infiltradas pela ação que terminou com cerca de 200 manifestantes feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário