prefeitura de União da Vitória promove hoje uma audiência pública sobre o Uniestar. O evento acontece às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores. De acordo com informações do gabinete do prefeito Pedro Ivo Ilkiv, a principal razão da audiência é o pedido de recomposição da tarifa por parte da permissionária, a empresa Décio Pacheco e Cia Ltda.
A empresa, que opera no setor desde junho de 2012, modernizou o sistema e acabou com a maioria das reclamações que existiam sobre o sistema. Mas agora alega prejuízos na operacionalização.
Em União da Vitória, o carro pode ficar estacionado na mesma vaga até, no máximo, duas horas. Além disso, o valor pago para cada meia hora continua sendo R$ 0,50.
A audiência pública acontece dois meses antes do encerramento do contrato entre a Uniestar e a prefeitura. As reclamações sobre o valor da tarifa, por parte da empresa, vêm desde o final do ano passado. Na última reunião envolvendo as partes, a diretora proprietária da Uniestar, Keila Pacheco Magnani, deixou claro que pode até não renovar o contrato sem a recomposição exigida para melhorar a operacionalização do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário