Levou para casa todo valor encontrado, junto com outros papéis juntados, sem saber que havia dinheiro ali. Os valores estavam acondicionados no meio de um caderno.
Nem tudo está perdido neste mundo. Ao separar o material coletado percebeu o dinheiro e os cheques mas, em nenhum momento pensou em gastar ou guardar. No dia seguinte, logo cedo, procurou um programa de rádio para anunciar que havia encontrado o valor e que queria entregar ao dono.Contou na emissora que passava pela Avenida Duque de Caxias, na tarde de quarta-feira (06) quando catou vários papéis e o caderno.
Diante do pedido para que o dono aparecesse, o apresentador Brandão Júnior, da Rádio Abdallah, recebeu a ligação de Francisco Alves, que já havia registrado queixa na policia. Ainda na rádio, ele recebeu o caderno com todos os valores, das mãos do catador de papel.
Alves contou que não havia sido furtado e sim que ele e o sócio trabalham distribuindo carne para mercados da região e, ainda na rua fizeram alguns acertos ao lado de um veiculo. Provavelmente, depois dos acertos, o homem colocou o caderno sobre o veículo e saiu sem pegá-lo novamente.
O trabalhador Antonio Prada recebeu uma gratificação em dinheiro mas relutou. Não queria receber valor algum, já que, alegava que não havia feito mais do que o dever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário