segunda-feira, 15 de junho de 2015

VALDIR ROSSONI SAI EM DEFESA DE BETO RICHA

Valdir Rossoni, deputado federal e ex-presidente do PSDB estadual, criticou as denúncias contra o governador e disse que estão tentando transformá-lo num "homem agressivo". "Nunca vão conseguir.

O governador tomou todas as providências e mudou todo o comando da Segurança Pública." Sobre as denúncias que surgiram dentro das investigações envolvendo a Receita, Rossoni destacou que parecer ser "um prazer" da grande imprensa colocar o empresário Luiz Abi Antoun como parente do governador.

 "Você tem primo, eu também tenho. Tenho bons primos e maus primos, tenho boas pessoas e más pessoas perto de mim. Imagina se isso vai manchar a figura do Beto? Claro que não", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário