quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vara da Infância, Juventude e Família de União da Vitória, realiza audiência em Bituruna

No dia 14/01/2014 a Vara da Infância e Juventude, Família e Anexos de União da Vitória/PR realizou as primeiras audiências no Posto Avançado do Fórum no Município de Bituruna/PR, interior da Comarca de União da Vitória/PR.
 
 As audiências, presididas pelo Juiz de Direito Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, contaram com a presença do Promotor de Justiça Alfredo Cherem Neto, e dos servidores André Luan Domingues e Diosnei Ricardo Bogdan, além da coordenadora do Posto Avançado, Thuane Lopedote.
 
Segundo o magistrado foram designadas nesta primeira data ainda poucas audiências de conciliação, com o fim de verificar o regular funcionamento dos sistemas do Tribunal de Justiça, assim como as demais condições físicas do local, especialmente das duas salas de audiências instaladas. Nos processos atendidos ocorreram três acordos, além de proferida uma sentença com resolução de mérito.
 
Ainda de acordo com o Juiz de Direito já no mês de fevereiro Bituruna receberá a pauta normal de processos daqueles residentes no Município, já tendo sido designada inclusive audiência de instrução e julgamento para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário