sábado, 11 de janeiro de 2014

Argentino viveu 10 anos com cadáver da mãe guardado na cozinha

Um homem encontrado morto na Argentina, conviveu por uma década com o corpo da mãe, sentado em uma cadeira na cozinha de casa, informou a imprensa local nesta sexta-feira (10).

A macabra descoberta aconteceu quando a polícia entrou em uma casa de Carapachay, um bairro de classe média baixa da periferia norte de Buenos Aires, alertada por vizinhos que denunciaram um forte odor.

Ao entrar na casa, encontraram o corpo do proprietário, Claudio Alfieri, de 58 anos, e o de sua mãe, Margarita de Alfieri. Ela estava sentada em uma cadeira, envolvida em um lençol com o corpo quase mumificado, revelou uma fonte policial.

'Embora tudo vá se confirmar com os resultados da perícia, a mulher teria falecido há pelo menos dez anos, e seu filho, há pelo menos 30 dias', disse uma fonte policial citada pelo jornal 'La Nación'.

Nos últimos anos, Claudio vinha dizendo as vizinhos que sua mãe, com quem não tinha uma boa relação, estava internada em uma clínica para idosos. Suspeita-se que ela tenha sido assassinada pelo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário