sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Filho de Anderson Silva pede aposentadoria do pai

A lesão de Anderson Silva no UFC 168 continua causando muitas dúvidas em quem acompanha ex-campeão dos pesos médios de perto. Mesmo já tendo admitido à seus médicos que deseja voltar aos octógonos, a família do lutador pode fazer sua decisão mudar. Kalyl Silva, um dos cinco filhos do atleta, postou uma foto em seu Instagram em que elogia Chris Weidman e anseia pela aposentadoria do pai.

"Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos aqueles que odeiam meu pai estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar dois ou três meses fora. Uma perna quebrada acontece... E como sempre, você é o MEU campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris", escreveu o garoto em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário