sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lula desmente boato de que câncer tenha voltado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desmentiu, nesta quinta-feira (18), o boato de que o câncer do qual divulgou estar curado no ano passado tenha voltado. "É leviano e desumano o que esses canalhas e imbecis fazem pela internet", disse .

 A declaração foi dada depois de uma palestra no campus de São Bernardo do Campo da Universidade Federal do ABC.

"Fui visitar o Marcelo Déda, governador de Sergipe, que está com câncer [no hospital Sírio Libanês, onde ele também se tratou]. Disseram que vou escondido de madrugada fazer tratamento. Se eu tivesse ido, jamais esconderia", disse. "Tenho que fazer exame de rotina a cada quatro meses. Não é correto que um canalha ou imbecil fique pela internet contando essas mentiras", destacou.

Segundo Lula, os únicos exames que ele realiza são os rotineiros, a cada quatro meses, devido ao câncer que teve. "Vou fazer um exame em agosto. Se eu tiver [câncer], eu serei o primeiro a falar para a imprensa", afirmou. E emendou: "acho que temos de combater esse tipo de comportamento porque é vandalismo na internet", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário