quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOGO DE EMPURRA

Pelo andar da carruagem ninguém quer assumir a paternidade da velha, tradicional e charmosa Ponte Manoel Ribas, conhecida popularmente como a Ponte dos Arcos, que encontra-se com sérios problemas na sua estrutura e precisa de reparos urgentes.

 Preocupado com a situação, o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, foi até a Capital Federal em busca de solução para o problema. Lá ficou sabendo que a Ponte não mais pertence ao patrimônio da União, que a ponte foi repassada para o governo do Paraná.

JOGO DE EMPURRA 2
Ilkiv não desistiu e foi então até os representantes do governo paranaense, que disseram desconhecer a doação, e que não tem nada com isso. Está criado o impasse: a velha ponte não mais suporta o trafego de carretas com até 40 toneladas e corre sério risco de vir a ter problemas futuros.

 Para preservar a ponte, o prefeito quer limitar o trafego na ponte para apenas 15 toneladas e providenciar os reparos necessários. Só que, diante deste impasse, não sabe a quem recorrer. Ninguém quer assumir a paternidade da velha e charmosa Ponte dos Arcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário