quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ÁLVARO DIAS DEVE TROCAR PSDB PELO PV


- O líder da oposição no Senado, Alvaro Dias (PSDB-PR), deve mesmo trocar o PSDB pelo PV nas próximas semanas. A informação, há meses ventilada nos corredores do Congresso Nacional, foi confirmada ontem pelo deputado estadual Rasca Rodrigues (PV).
 
 Segundo ele, a principal condição imposta pelo tucano, de que a legenda apoie oficialmente o impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT), já foi aceita pelo diretório nacional. A intenção é que Alvaro seja o candidato verde ao Palácio do Planalto nas próximas eleições.

"Formalmente ainda não (se filiou), mas espiritualmente sim. Ele teve uma reunião ontem com a executiva, em Brasília, onde se firmou a posição do PV favorável ao impeachment. Foi fechada essa questão e o senador está programando um chamamento de deputados e senadores de outros partidos para fazer uma bancada forte e vir para um projeto nacional", contou Rasca, que faz parte da executiva estadual.

Ainda de acordo com o parlamentar, a expectativa é fazer um grande ato em março de 2016, para formalizar o anúncio, uma vez que até lá a "efervescência política" deve estar mais controlada. "É um quadro importante, porque vai dar novamente ao partido uma visibilidade nacional. Ele pode ser uma terceira via, pelas posições políticas que construiu ao longo do tempo; posturas firmes e fortes", elogiou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário