segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ministério Público " dispensou " Policia Militar dentro da Arena Joinville


O jogo entre Atlético Paranaense e Vasco, na Arena Joinville, teve de ser paralisado após uma briga entre as torcidas extravasar qualquer nível de civilidade. Foi uma das brigas mais violentas dos últimos tempos que partiu da estupidez de ambos os lados. Lamentável.

Em Santa Catarina, o Ministério Público conseguiu na Justiça a decisão de que a polícia não faça a segurança interna de eventos privados, o que fica por conta apenas de empresa privada. No momento do confronto, a polícia militar de Santa Catarina estava na parte externa do campo e entrou apenas após muitos feridos, alguns em estado grave.

A súplica dos jogadores para que a torcida voltasse para suas áreas foi ignorada. Veja o que declarou Luiz Alberto, do Atlético: “Infelizmente a gente tem que continuar.

 A gente estava tentando tirar os torcedores do Atlético. Estávamos vendo o rapaz deitado, tomando chute, levando golpe de madeira. É um ser humano. Isso precisa parar. A gente pedia para eles pararem, e eles não nos escutavam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário