terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

" Não dá mais para brincar com a opinião púiblica " afirma Roberto Jefferson

Após ter sido preso pela Polícia Federal em sua casa em Levy Gasparian, no interior do Estado, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse que não se arrepende da denúncia que fez sobre o esquema do mensalão, e, 2005, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 Para ele, após o episódio, que resultou na cassação de seu mandato e posterior condenação a sete anos de prisão, "o Brasil melhorou".

"A imprensa fiscaliza mais e os políticos melhoraram seu comportamento. Não dá mais para brincar com a opinião pública", afirmou Jefferson aos repórteres na porta de sua casa.

 O ex-deputado não quis revelar se considera justa sua condenação pelo Supremo Tribunal Federal pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Perguntado se seria conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro em um carro da corporação, Jefferson respondeu: "Não tenho o que esconder. Estou preso e condenado.

 Vou em uma viatura descaracterizada sem nenhum problema. Mas isso foi uma gentileza da PF. Eu não me importaria de descer (para a capital) em um camburão. Não sorrio da Justiça e não vou debochar do papel de vocês (jornalistas)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário