quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Executiva do PT de Porto União propõe aliança suprapartidária com partidos adversários

Reunião suprapartidária liderada pelo presidente do Partido dos Trabalhadores ( PT ) de Porto União professor Celestino Glaab, realizada na noite desta terça-feira(04)  que colocou na mesma mesma  mesa o presidente do PSDB vereador Paulo Kovalski, presidente do PSD, vereador Polaco do Bifão, presidente do PP ex. vereador Luiz Alberto Pasqualin vereadora Maria Aldair Carvalho, vereador Gildo Masselai (PP), vereador Almir Borini ( DEM ), vereadorAyres Niedzelisk e  secretário de Ação Social Marquinhos do Besc ambos do PT, e ainda o ex. prefeito de Porto União Eliseu Mibach ( PSDB ),  deixou  ainda mais quente a temperatura, o clima político  de Porto União.

Na pauta da reunião, a insatisfação desta ala petista, com o prefeito Anizio de Souza, que mantém em seu quadro de primeiro escalão, vários secretários do PMDB.  Como se vê é o chamado fogo amigo

Anteriormente esse grupo petista já havia conversado com Anizio, exigindo mais cargos para os petista. Na ocasião, o prefeito foi firme, e declarou que não trabalha sobre pressaõ, e que está satisfeito com seu atual secretariado, e  que era mais facil ele sair do PT do que atender os pedidos dos  companheiros.

A ideia do presidente do PT, professor Celestino é formar um grande grupo político, suprapartidário, para pressionar  Anizio de Souza  promover uma mudança no seus principais cargo.
As lideranças politicas ouviram atentamente os reclames e as intenções dos petistas,  e nada de concreto ficou decidido.

Para colocar mais gasolina no incendio, o ex. prefeito Elizeu declarou que se fosse o prefeito colocaria os petistas, Celestino na Secretaria de Educação, Gilberto na Secretária de Obras e o Ayres na Secretária de Agricultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário