terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homem é preso após furto e tentar " abusar " de manequim

Um homem foi preso pela Polícia Militar por invadir uma loja, furtar roupas e “tentar abusar” de um manequim na última semana em Jaraguá. O nome da cidade pode até ser parecido com o de Jaraguá do Sul, localizada no Norte de SC, mas o fato inusitado ocorreu no interior de Goiás.

A história engraçada está sendo compartilhada pela internet e foi noticiada até em jornais internacionais, como o Daily Mail, da Inglaterra. Segundo informações do jornal “Folha de Jaraguá”, a polícia suspeita que o homem tenha furtado e revendido as roupas para sustentar o vício em drogas.

O homem, identificado como Bruno, foi preso após voltar ao complexo de lojas onde cometeu o furto e ser reconhecido pelo crime. O diretor do complexo, Ricardo Carvalho, mostrou-se espantado com o ato de Bruno, que caracterizou como esquisito e sem noção.

—Foi uma coisa estranha, sem pé nem cabeça. Se um indivíduo desses tem a capacidade de cometer um ato como este com um boneco, imagina se ele invadir uma residência? Ele pode fazer o mesmo com uma pessoa indefesa—, disse ao jornal goiano.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança e que circula no Youtube mostra a cena em que o homem aparece acariciando a manequim, como se fosse de carne e osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário