sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DILMA DIZ QUE NÃO COGITA RENUNCIAR

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (12) que não ver mais condições de ocorrer um golpe de Estado no Brasil, "apesar de existir ainda no país a cultura do golpe". "Eu vejo uma tentativa bastante insipiente e muito artificial de criar clima desse tipo, disse durante entrevista esta à Rede de TV SBT.

 Ao falar sobre renúncia, a presidente afirmou que essa possibilidade não existe. "Por que eu jamais cogito de renunciar? Porque não é possível que alguém, discordando de algum processo ou de alguma política, pretenda tirar um representante, no caso a presidenta legitimamente eleita pelo voto popular"

Dilma afirmou ainda que é humana para assumir os erros que cometeu, mas que eles não são "justamente" os que são apontados pelos comentaristas políticos. "Eu acredito que devia ter me esforçado ainda mais para garantir que o Brasil não tivesse tantas amarras para investir, no caso da infraestrutura.

Eu poderia ter, é difícil fazer, mas poderia ter me empenhado mais, para fazer mais coisa. Sempre se pode empenhar mais", disse ao responder pergunta sobre o que consideraria erros do seu primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário