quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DEPUTADO DENUNCIA TROCA DE VOTO POR PLEITO

 O deputado estadual Adelino Ribeiro (PSB) afirmou ontem, durante sessão realizada no restaurante da Assembleia Legislativa (AL) do Paraná, que o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, condicionou a entrega de um ônibus para a Prefeitura de Alto Piquiri (Noroeste), sua base eleitoral, a um voto favorável ao pacote fiscal do Executivo.

 Integrante da bancada aliada ao governador Beto Richa (PSDB) na AL, Ribeiro foi um dos poucos parlamentares a discursar. Além dele, apenas o líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), subiu à tribuna improvisada.

"Venho desde junho (de 2014) tentando a liberação do carro para a saúde do município. Primeiro não podiam entregar porque era eleição. Mas passada a eleição, também não entregaram.

 Na semana passada, o prefeito (Luis Carlos Borges Cardoso, do PSL) estava aqui, para assinar um convênio com a Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano). Liguei para o secretário (Caputo) e disse que ele poderia aproveitar e destinar o veículo. Ele nos colocou que, enquanto não votasse as matérias do governo, não seria liberado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário