sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Programa MInha Casa, Minha Vida já entregou 1,32 mihão de moradias

O Programa Minha Casa, Minha Vida alcançou 1,32 milhão de moradias entregues até agosto de 2013, conforme o oitavo balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), divulgado nesta quinta-feira (17) pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog).

 Pelo levantamento, 4,6 milhões de brasileiros foram beneficiados com a construção de habitações, desde o início do programa.

No Nordeste, foram entregues 325 mil casas e apartamentos no período. Na Região Sudeste, foram 461 mil, e no Sul, mais 320 mil moradias.

 Na Região Norte, foram 51 mil, e no Centro-Oeste, mais 162 mil moradias. No caso do Minha Casa, Minha Vida 2, o ministério informou que foram contratadas mais 1,9 milhão de unidades até o final de agosto. Para 2014, serão 2,75 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário