sábado, 19 de outubro de 2013

Jair Brugnago pode disputar vaga na Asembléia Legislativa

Um grupo de amigos do vice-prefeito de União da Vitória, professor Jair Brugnago, –referendados pelo ex-prefeito Carlos Alberto Jung (Juco) e o atual Pedro Ivo Ilkiv – sugere sua candidatura para deputado estadual em 2014. O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, e o Governador do Paraná, Beto Richa, já sinalizaram o interesse de ter candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na região.
“Fiquei surpreso, me convidaram e querem que eu seja candidato a deputado na próxima eleição”, declarou surpreso, Jair Brugnago. O professor confessou que teve recentemente uma agenda particular com Beto Richa e Valdir Rossoni, mas não havia tomado a decisão. “Agora, solicitado por um grupo forte de mais de 50 amigos, quero sim colocar meu nome à disposição e disputar uma cadeira na Assembleia”, destacou.
O professor não soube apontar de onde surgiu a iniciativa da reunião e disse ter se surpreendido com a quantidade de pessoas, a presença do ex-prefeito Juco e de Pedro Ivo. “Queremos uma coisa em comum, fortalecer nossa região e manter um representante na Assembleia”, salientou. “Eu gostaria que o Juco fosse nosso candidato, mas ele não quer se candidatar e sim me apoiar”, reforçou.
 O pré-candidato mencionou ainda, aos amigos, que possuí base em todos os municípios da região por ter participado de várias campanhas de Rossoni, que agora sinaliza interesse em concorrer para a Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário