sábado, 26 de outubro de 2013

Agência do Banco do Brasil de Antonio Olinto é assaltada

A agência do Banco do Brasil de Antonio Olinto teve perda total depois da saraivada de tiros e da explosão provocada por uma quadrilha de caixeiros que na madrugada desta sexta-feira, 25, destruíram a agência. Durante a ação dos bandidos, os dois únicos policiais militares que atendem o Município trocaram tiros com a quadrilha.

Segundo os policiais, eles ouviram a explosão, considerando que a agência do Banco do Brasil fica a 70 metros do posto da PM. Antes da explosão, a quadrilha disparou mais de 100 tiros contra a agência. Segundo a Polícia Civil, 140 cápsulas de tiros de fuzil foram encontradas no local. As armas usadas pelos bandidos, provavelmente, são de fuzis AR 15 e 556.

Após ouvir os disparos e a explosão, os policiais pediram apoio à Polícia Militar de São Mateus do Sul e partiram para o confronto com os bandidos.

Os assaltantes passaram a disparar tiros contra os policiais. Os policiais revidaram. Não há informações de feridos. Atirando contra os PMs, os bandidos fugiram em um Gol geração quatro branco e uma Renault Duster prata rumo a BR-116, levando quantia ainda não informada em dinheiro.
A Polícia Civil de São Mateus do Sul abriu inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário