sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Governo do PR quer negociar dívidas com fornecedores

O Governo do Paraná emitiu hoje um aviso aos fornecedores de que quer negociar as dívidas. A ação acontece um dia depois de algumas linhas telefônicas da Secretária de Segurança Pública e da Polícia Militar serem desligadas por falta de pagamento.
 
 Segundo a nota, a situação com os fornecedores de combustíveis também está regularizada.Além dos combustíveis e das linhas telefônicas a alimentação dos mais de 18 mil detentos está ameaçada. As seis empresas que fornecem café, almoço e janta aos presos não recebem do estado desde agosto e a dívida ultrapassa os R$ 6 milhões.
 
O governador Beto Richa anunciou ao longo do ano uma série de medidas para cortar gastos no Executivo. Entre eles a  extinção de secretarias e  cargos comissionados a utilização dos depositos  judiciais tributários.
 
 Nesta semana a Assembleia Legislativa praticamente aprovou dois projetos que ajudam as contas do governo. Um aumenta o prazo de parcelamento do ICMS e o outro negocia precatórios. Somente em um projeto o valor arrecadado pode chegar a R$ 50 milhões até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário