domingo, 23 de junho de 2013

Deputado federal Mauro Mariani é contra a aprovação da PEC 37


Ratifico, de público:" Sou contra à PEC 37, mesmo porque em toda minha vida pública, incluindo aí meus dois mandatos para prefeito de Rio Negrinho, dois mandatos como deputado estadual e agora, em meu segundo mandato como deputado federal, nunca tive um processo sequer contra mim.
 
Então pergunto: por que eu seria a favor da aprovação de uma lei que visa restringir o Ministério Público do poder de investigação? Sou contra, mas entendo que discutir o assunto é legítimo, considerando que o outro lado da moeda também tem o direito de apresentar seus argumentos."
 
Este é o pronunciamento oficial enviado para os orgãos de comunicação pelo deputado federal catarinense Mauro Mariani, afirmando ser contrário a aprovação da PEC 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário