sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota diz que já " namorou " deputado Marco Feliciano

Que Alexandre Frota gosta de uma polêmica todo mundo já sabe. Desta vez o ator resolveu falar sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e está sendo criticado pela aprovação do projeto da "cura gay".

 Durante o programa Morning Show desta quinta-feira (27), na RedeTV!, Frota foi irônico e disse que já namorou Feliciano.

— Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama — , brincou o ator.

Frota ainda mandou um recado para o deputado:

— Amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário