terça-feira, 21 de abril de 2015

UNIVERSIDADES DO PR RETOMAM GREVE

 Duas universidades estaduais devem retomar amanhã a greve no Paraná. De acordo com a seção paranaense do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes), professores, servidores e estudantes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), de Cascavel, e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizaram assembleias na semana passada e já decidiram pela paralisação por tempo indeterminado a partir de amanhã.

Nesta semana, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual do Paraná (Unespar), conforme o Andes-Paraná, também devem fazer suas respectivas reuniões sindicais para deliberar sobre o assunto.

"Nossa principal reivindicação é a questão do Paraná Previdência, para que não haja mudanças. Também pedimos uma auditoria nestas contas e somos contra a retirada do fundo de previdência complementar", explica o professor Denny William da Silva, do Andes-Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário