quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BUMBOS HUMANOS


BUMBOS HUMANOS

O instrumento que mais faz barulho é o bumbo. Mas, dê uma olhada por dentro. Está vazio, só tem ar. Os bumbos humanos também são assim. Precisam do barulho dos foguetes para silenciar os ecos dos seus vazios existências e de suas vidas secas, não respeitando, quem não gosta dos estrondos das bombas, que,  atrapalham pessoas idosas e enfermas,  crianças e animais que ficam assustados.
 Soltar foguetes, é uma atitude que remonta aos tempos dos bárbaros. Se você leitor, vir alguém soltando bombas, saiba que ali, está um bumbo humano. Oco e vazio, sem nada por dentro, sem sentimentos.
 Fica uma sugestão da coluna. Que tal, se você, em vez de queimar o seu suado dinheirinho estourando foguetes, porque não o gasta de forma mais útil. Comprando cestas básicas para asilos, e instituições beneficientes ?  Mas, ainda tenho esperança, que esses seres humanos deixem de ser bumbos. Basta que se instruam e se sensibilizem, e respeitem o seu próximo. Afinal, o meu direito termina, onde começa o direito do meu próximo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário