terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NÃO É UM PAÍS SÉRIO


Os membros da Republiqueta do Brasil, não tem limites nas suas ações, e continuam se reinventando a todo dia. Primeiro, o Congresso Nacional, cassa o mandato da presidente Dilma Rousseff, mas, numa afronta a Constituição Federal, mantém seus direitos políticos. Agora, um juiz federal, permite que Moreira Franco, seja nomeado Ministro de Estado, mas, sem a prerrogativa do foro privilegiado, mais uma vez, violentando a Constituição Federal.

Não é um País sério 2

O Ministro da Justiça licenciado, Alexandre de Moraes, que está prestes a ser sabatinado pelo Senado Federal, para ocupar a vaga no Supremo Tribunal Federal ( STF ), indicado pelo presidente Michel Temer, reuniu-se as portas fechadas, na Chalana Champagne, também conhecida como “ Love Boat “ ou Boate do Amor, uma embarcação de luxo do senador Wildem Morais ( PP-GO ), presente no evento, com outros sete senadores. Aliais, dos 23 senadores, que irão sabatinar o Ministro licenciado, 20 são investigados  na operação Lava jato, inclusive o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senador Edison Lobão.

Não é um País sério 3

Pensam que acabou ? Tem mais; Em um de seus livros sobre Direito Constitucional, o futuro membro do Supremo Tribunal Federal ( STF ), afirmou que “ o cargo não poderá ser ocupado por quem exerce cargo de confiança no executivo”. Como se vê, a coerência  não é o forte do futuro ministro da suprema corte brasileira, pois, escreve, mas, não cumpre o que escreve.PS. Os novos presidentes do Senado, Eunice Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia, também foram citados por um delator, como beneficiários de propina. Assim caminha a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário