sábado, 29 de abril de 2017

ONDE ESTAVA O POVO?

 Ficou bem claro que povo brasileiro não foi às ruas, no protesto contra as reformas do governo, que aconteceu nessa sexta-feira, 28, véspera de mais um feriadão. Estradas e avenidas foram bloqueadas por sindicalistas e baderneiros profissionais para tumultuar e passar a impressão de volume no tal dia de greve-geral, que de geral não teve nada, sem, contar que uma minoria, tirou o direito constitucional de ir e vir, e batalhar por seu emprego.

 Trabalhador de verdade, faz sua manifestação no domingo, vestido de amarelo, e com a bandeira do Brasil, e não com bandeiras de partidos políticos. 

 O foco dos sindicatos, acostumados a viver obrigatoriamente do dinheiro fácil dos trabalhadores, foi fechando vias e limitando a circulação de coletivos públicos para evitar que milhões de brasileiros, que dão graças a Deus pelo emprego que têm (a herança do PT deixou 14 milhões no olho da rua), fossem aos seus trabalhos. Ao fim e ao cabo, contudo, muito barulho, arruaça, atos de vandalismo e situações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário