terça-feira, 16 de maio de 2017

É CANDIDATO


 
O deputado estadual Ratinho Júnior, ( PSD ), atual secretário  de Desenvolvimento  Urbano, deixou claro , durante  reunião  política , que contou com a presença do governador Beto Richa, ( PSDB ) que a sua candidatura ao governo do Estado, nas eleições do próximo ano, é irreversível, e que espera contar com a presença do PSDB em sua chapa como vice. Após a reunião, que aconteceu na sede do grupo Massa de Comunicação,  foi servido um jantar árabe, preparado pelo deputado estadual Hussein Bakri,que contou com as presenças de deputados do PSD, PSC, e PSDB.

É candidato 2

Segundo  o deputado Hussein Bakri  “ o início desse namoro começou bem, e que esse é apenas o primeiro movimento. O PSD e o PSC apoiariam o governador para concorrer ao senado, e o PSDB daria o candidato a vice- governador na chapa do Ratinho. Falta ainda buscar o apoio do DEM  e do PSB “ disse Bakri.   Os tucanos tem dois nomes para oferecer como vice-. O do presidente da Assembléia legislativa e do PSDB estadual, deputado Ademar Traiano, e do Chefe da Casa Civil, o deputado federal licenciado Valdir Rossoni.

Pergunte prá Marisa 1

Coitada da Dona Marisa, a finada esposa do ex. presidente Lula, que acabou levando toda a culpa das “ maracutaias “ e dos desvios, que o ex. presidente cometeu. Como já era esperado, no seu depoimento ao Juiz Sergio Moro, ele negou tudo, disse que não sabia de nada, e mandou ao Juiz perguntar á sua finada esposa, Dona Marisa, sobre a compra do famoso triplex, localizado no Guarujá , e voltou a afirmar  afirmou que é o homem mais honesto do mundo.

Pergunte prá Marisa 2

Com a maior “ cara de pau“  do mundo, Lula disse que não pagou pela compra do triplex, e que nunca esteve interessado nele,pois “ somente poderia ir a praia nas segundas-feiras, e na quarta-feira de cinza e que, além disso a Dona Marisa,-olhe ela de novo, não gostava de praia, e que, o apartamento era muito pequeno, para seus cinco filhos, 10 netos e agora, um bisneto”. È muito cara de pau.

Um homem do bem 1

A morte do Dr. Victor Buch Filho, o ” doutor Vitinho “, como era carinhosamente conhecido, que aconteceu na semana passada, em Florianópolis, entristeceu o meio político, empresarial e cultural, de Porto União, e do Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná. Ele era um homem do bem, e deixa um legado de boas ações, nessa sua brilhante trajetória terrena. Advogado, empresário, vereador, três vezes Prefeito de Porto União- uma no cinqüentenário  do município, piloto, e instrutor de pilotagem- voar era sua grande paixão, mudou para Florianópolis, após, concluir seu terceiro mandato como prefeito de Porto União, onde trabalhou como consultor no Tribunal de Contas do Estado.

Um homem do bem 2

Foi em suas gestões, que foi instalado o Corpo de Bombeiros, o Colégio Estadual Cid Gonzaga, a aquisição do prédio da APAE,  a implantação da área industrial, e a criação do antigo  Serviço Intermunicipal de Água  e Esgoto ( SIMAE ), posteriormente, vendida para a Sanepar. Foi-se o homem, ficaram  suas obras.

Disseram.. “ Se um dia eu tiver que mentir para vocês eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua deste País.” Lula, e, comício para militantes.      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário