terça-feira, 23 de agosto de 2016

ESTÁ EM NOSSAS MÃOS


Este ano, está de novo, nas nossas mãos, a definição de novos rumos que queremos para a nossa cidade. Este ano, por meio do voto, vamos ter a oportunidade de escolher aqueles que vão conduzir os nossos destinos por mais quatro anos, daí a necessidade de estarmos seguros e preparados sobre a importância das eleições municipais.

Está em nossas mãos 2          

Vamos votar novamente para escolher o nosso futuro prefeito e os nossos vereadores, e por isto, é preciso avaliar bem cada proposta dos candidatos, além de avaliarmos sua trajetória pessoal e política, seus companheiros de partido, pois somente assim, conseguiremos afastar os maus políticos, aqueles que trabalham em benefícios próprios, e, em busca de cargos para si e para seus protegidos políticos.

Está em nossas mãos 3

Votando certo e com consciência, estaremos abrindo caminho para a moralidade, e porque não, um caminho mais próspero para  todos. E prosperidade só se alcança com competência, com responsabilidade, com dedicação e competência, e zelo com o patrimônio público, e trabalho, muito trabalho. Ao darmos o nosso voto de confiança  para o político, é preciso que façamos a seguinte pergunta para nós mesmos; se fossemos proprietário de uma empresa, colocaríamos este político para ser o presidente dela? Pois, ao votarmos estamos dando uma procuração para que esta pessoas nos represente, para o bem ou para o mal, e se votarmos erroneamente, teremos que esperar longos quatro anos para revogar esta procuração, de novo, pelo voto democrático.

Está em nossas mãos 4

É preciso também, que não somente o eleitor, mas os políticos reflitam sobre a importância dos cargos que irão assumir. Que eles tomem consciência e assumam a responsabilidade de seus mandatos. Da consciência de cada um, eleitor e político, depende um futuro com mais dignidade para todos, com mais emprego, mais renda, mais saúde, mais educação e mais segurança. É preciso, que nas eleições deste ano, cada um de nós, eleitor e político  ,façam a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário